S/A Sala Aberta – Feminicídio: O que é e como Resistimos

Feminicídio – O que é e como Resistimos

Esta é a quarta edição do programa S/A- Sala Aberta, que foi ao ar no dia 19 de março (domingo), às 15h, com o tema “Feminicídio – O que é e como Resistimos”.

S/A Sala Aberta é uma iniciativa da ADunicamp e produção em parceria com seis coletivos das áreas de comunicação e vídeo, destinado a debater as principais questões sociais, políticas e econômicas da sociedade brasileira. Os coletivos que integram a equipe do S/A Sala Aberta são: Socializando Saberes, Comunicadores Populares, Mídia Livre VaiJão, Rede Usina Geradora de Cultura, NINA e a TV Comunitária Cidade Livre. O programa, aberto ao público, é realizado no auditório da ADunicamp.

Category: Programa
ADUnicamp
About The Author
- ADunicamp, 38 anos de história - Criada em 1977, em meio a uma ditadura militar que completava 13 anos de instalação e de forte repressão a tudo e todos que se opunham a ela (incluídos nesta conta a imprensa em geral, sindicatos, partidos), a ADunicamp trazia consigo tarefas que pareciam quase impossíveis de serem cumpridas: “atuar como um sindicato, lutando pelos direitos trabalhistas dos professores, e também como uma associação de trabalhadores preocupada com a democracia, empenhada em unir-se a outras entidades semelhantes, apoiando-as. Ao mesmo tempo, deveria dar sua contribuição à Universidade pública brasileira – com o propósito de identificar qual o lugar dessa instituição em um país com as particularidades do Brasil – e à própria Unicamp, que carecia de mecanismos de decisão transparentes e abertos”. (+ ler mais)

9 + 6 =


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>